Tudo começou quando o irlandês se enalteceu, ao destacar a quantidade de nocautes que aplicou em sua carreira nas artes marciais mistas (22 vitórias com 18 via nocaute), e indicou que conversou com Dana White.
Atento ao rival, o americano fez questão de lembrá-lo de uma conversa que tiveram quando protagonizaram o TUF 31, em 2023. De acordo com Iron, Conor o classificou como seu 20º nocaute no MMA. Portanto, Chandler cobrou do irlandês novamente a realização da luta entre eles. Curiosamente, dessa vez, McGregor adotou uma postura respeitosa ao interagir com o atleta, utilizando até mesmo seu bordão.
“É você! Descanse e te vejo no topo!”, escreveu o ex-campeão do UFC em postagem já deletada de sua conta oficial no X (antigo Twitter), mas recuperada pelo site MMA Fighting.
Apesar de não lutar desde 2021, McGregor ignora a má fase e garante que irá protagonizar um retorno triunfal ao UFC. Inclusive, Dana White, presidente da companhia, sinalizou que o retorno do ex-campeão do peso pena (66 kg) e do peso leve (70 kg) ao octógono deve acontecer no final de 2025.
Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso pena (66 kg) e do peso leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, Notorious possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.
Fonte do artigo:estratégias dupla sena